<
>

Draymond Green provoca após rebater vaias de torcedores dos Grizzlies com gesto obsceno: 'Ganho 25 milhões por ano, estou tranquilo'

Depois de perder a partida inaugural da série em casa, o Memphis Grizzlies se recuperou e venceu o Golden State Warriors


O Memphis Grizzlies bateu o Golden State Warriors por 106 a 101, na noite da última terça-feira (3), em Memphis, e empatou a série semifinal da Conferência Oeste em 1 a 1.

Durante a partida Draymond Green, ala-pivô dos Warrior se irritou com as vaias dos torcedores e protagonizou um gesto obsceno quando descia para o vestiário, depois de levar uma cotovelada no rosto. (Veja no vídeo acima)

Após a derrota, o jogador provocou os torcedores e disse que não se importa caso seja multado por seu ato.

''Foi muito bom desanimar (os fãs dos Grizzlies). Me aplaudiram porque sabem que serei multado. Ganho R$ 25 milhões por ano, estou tranquilo'', afirmou.

Vale lembrar que Green foi expulso no jogo 1 a menos de dois minutos do final do primeiro tempo. Quando Brandon Clarke, pivô dos Grizzlies, subiu para uma enterrada com 1:18 restantes no segundo quarto, Green fez contato com sua cabeça enquanto ambos disputavam a bola, mas segurando a bola do uniforme de Clarke durante a jogada.

Depois que foi considerada uma falta flagrante 2, Green deixou a partida e foi recebido com vaias. Ao sair, ainda deu à multidão um último aceno antes de descer pelo túnel. Green terminou o jogo com seis pontos, quatro rebotes, três assistências, três roubos de bola e um bloqueio.