<
>

NBA Playoffs: 76ers atropelam Raptors em Toronto e vencem a série em noite espetacular de Harden

Camisa 1 de Philadelphia anotou um duplo-duplo de 22 pontos e 15 assistências na partida que encerrou a série da 1ª rodada


O Toronto Raptors recebeu o Philadelphia 76ers no Scotiabank Arena e acabou eliminado após a derrota esmagadora por 132 a 97. Com o resultado do Jogo 6, a equipe de Harden e Embiid avança para a semifinal da Conferência Leste nos Playoffs da NBA. Agora, os 76ers encaram o Miami Heat, que eliminou o Chicago Bulls após uma vitória por 4 a 1 na série da 1ª rodada.

Após abrir 3 a 0 na série e permitir a reação dos Raptors, os 76ers começaram melhor a partida com James Harden chamando a responsabilidade. O 'Barba' ia para cima da defesa de Toronto como fazia nos tempos áureos de Houston Rockets. Ele e Joel Embiid comandaram a vitória no 1º quarto por 34 a 29.

No 2º período, empurrados pela torcida, os Raptors reagiram! Aproveitamendo uma dificuldade enorme dos 76ers nos rebotes ofensivos, Pascal Siakam e Chris Bouchard chegaram a colocar a equipe de Toronto na liderança da partida e foram para o intervalo com uma desvantagem de apenas um ponto.

Na volta do vestiário, os 76ers atropelaram. Com Harden imparável e Tyrese Maxey em uma noite espetacular, os visitantes abriram 20 pontos de vantagem e fecharam a parcial com uma diferença confortável no placar. A vitória e o fim da série estava cada vez mais próximo.

No 4º e último período, os Raptors não conseguiram alterar a dinâmica do jogo e chegaram a colocar os reservas mesmo com 2 minutos no cronômetro. Com a derrota, a equipe de Toronto foi eliminada dos playoffs e, agora, os 76ers encaram o Heat na semifinal de conferência.