Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jamahal Hill prometeu nocautear Alex Poatan no futuro encontro entre eles. O brasileiro é o atual detentor do cinturão da categoria e, segundo Dana White, o duelo contra Hill deve ser o primeiro desafio de Poatan como campeão.
Hill havia vencido o cinturão contra Glover Teixeira em janeiro deste ano, mas teve que abdicar do título por conta de uma lesão.
“Marque minhas palavras quando digo isso”, disse Hill em seu canal no YouTube. “Não pretendo derrubá-lo, não pretendo lutar wrestling com ele. Eu pretendo ir lá e vocês acham que ele é apenas um cara de outro mundo porque ele praticava kickboxing e eu não praticava kickboxing - este é um esporte completamente diferente. Faço MMA há anos. Fui criado no MMA. E quando eu lutar com ele, em pé, vou nocauteá-lo e, quando o fizer, vou esfregar isso na cara de cada um de vocês", disse Hill.
“Não vou esfregar isso na cara do Alex, Alex é um amigo, mas cada um de vocês que falou e desrespeitou. Independentemente de qualquer coisa, sou melhor no meu trabalho, fui certificado como um dos 15 melhores do mundo no meu trabalho na minha categoria de peso. No que diz respeito às minhas credenciais e na minha pista, sou um dos melhores do mundo. Eu sou realmente o melhor. É por isso que digo que sou o rei”.