<
>

UFC: Jon Jones posta vídeo treinando boxe sem luvas, rebate críticas e indica data e adversário de retorno

play
Jon Jones de volta? Lutador posta vídeo de treino 'insano' de boxe e dá indícios de retorno; VEJA (0:14)

Lutador americano está mirando um retorno ao octógono (0:14)

Ex-campeão do UFC se prepara para estreia no peso-pesado


Sem lutar há dois anos e meio, Jon Jones postou no Instagram nesta semana um vídeo de seu treinamento se preparando para sua estreia nos pesos-pesados do UFC.

O norte-americano aparece visivelmente mais forte do que de costume fazendo manopla em seu treino de boxe, mas sem luvas.

"Agora estou exatamente onde preciso estar, estou animado para me ver em alguns meses, quando as coisas realmente começarem a acelerar. Sentindo-se afiado em toda a linha", disse Jones.

No entanto, após receber algumas críticas de que estaria "lento", o ex-campeão dos meio-pesados foi ao Twitter e rebateu.

"Para todos aqueles que disseram que eu parecia um pouco lento no meu último vídeo de treinamento, agradeço a motivação extra. Eu vou me esforçar mais, mal posso esperar para que todos vocês vejam seu garoto em forma de luta real. Tudo tem seu processo", afirmou.

Ainda não há definição de quando Jon Jones voltará a lutar. Porém, Dana White já ventilou a possibilidade de sua estreia na nova divisão ser contra Stipe Miocic. Porém, Jones deu uma atualização dessa situação.

"Tenho ouvido rumores sobre (voltar a lutar em) novembro, mas honestamente não tenho ideia. Estive ouvindo que Francis (Ngannou) poderia estar de volta às conversas, porém".