<
>

Francis Ngannou acerta golpe baixo em integrante do filme 'Jackass Forever'; veja

Francis Ngannou está em rota de colisão com o UFC, cogita migrar do MMA para o boxe, mas, antes de decidir seu futuro nos esportes de combate, faz aparições como ator na indústria cinematográfica.


Após atuar em ‘Velozes & Furiosos 9’, em 2021, o campeão do peso-pesado da companhia participou das gravações do filme ‘Jackass Forever’ e entrou no espírito da franquia.

É bem verdade que a participação de Ngannou no filme é curta, mas, ao mesmo tempo, é marcante. O grupo americano é conhecido por colocar seus integrantes em situações perigosas e, dessa vez, Ehren McGhehey teve que lidar diretamente com o poder do camaronês.

A brincadeira consistia em convidar um lutador de MMA que integra o peso-leve (70 kg) para dar um soco na região genital do ator. Contudo, para azar do profissional, quem surgiu para a gravação foi o campeão do peso-pesado do UFC (veja abaixo).

Inclusive, quem convidou Ngannou para participar do filme ‘Jackass Forever’ foi Steve-O, fã de longa data do UFC e presença constante nos eventos da organização. Ao aparecer no set de filmagem, o peso-pesado causou espanto nos integrantes do grupo por conta de seu porte físico, brincou com a situação e não pegou leve com McGhehey, que recebeu um golpe em cheio na região genital. A força do soco do camaronês foi tanta, que, imediatamente, o ator desabou, gritou e tremeu, para alegria dos profissionais presentes na gravação.

O filme ‘Jackass Forever’ será exibido nos cinemas a partir do dia 4 de fevereiro e é o sexto da franquia. Por sua vez, Ngannou possui futuro incerto nos esportes de combate e, como deve passar por um período de negociação, deixa claro seu interesse em permanecer fazendo aparições nas telonas.