<
>

Dana White fala de Jon Jones e o coloca em 'grande luta do ano': 'Se formos capazes de fazê-la...'

play
UFC 270: Ngannou vence Gane na luta agarrada, mantém cinturão e segue à espera de Jon Jones (0:43)

O camaronês segue como campeão da categoria e dá ao rival francês a sua primeira derrota em 11 combates no MMA profissional. (0:43)

Presidente do UFC falou sobre o futuro de Jon Jones na companhia e apontou a luta com Francis Ngannou como a "grande luta de 2022"


Depois de Francis Ngannou derrotar Cyril Gane no evento principal do UFC 270 e unificar o cinturão dos pesados, aumentaram as especulações sobre um "superluta" entre o camaronês e Jon Jones. Se depender de Dana White, o embate deverá acontecer em 2022.

"Não sei, espero que essa (Ngannou x Jones) seja uma das grandes lutas deste ano. Se formos capazes de fazê-la, com certeza iremos", disse o presidente do UFC em entrevista à ESPN.

Na sequência, porém, Dana voltou a reiterar que não fala com Jon Jones "há bastante tempo", o que pode dificultar as negociações. "Não sei (quando foi a última vez que os dois conversaram). Faz um tempinho que a gente ficou conversando. Mas não sou eu quem fala com Jones regularmente, os matchmakers falam com os lutadores".

Além disso, Dana ainda deu uma pequena "cutucada" na luta entre Ngannou e Gane. "A luta dos pesados não foi uma luta que nós iremos falar por anos, não foi o que eu achava que ia ser. Achei que ia ser muito mais de pé, mas foi um plano de jogo brilhante de Ngannou de fazer o que ele fez e como fez".