<
>

Francisco Figueiredo enfrenta Daniel 'Miojo' em evento do UFC no dia 30 de abril

play
UFC 270: Ngannou vence Gane na luta agarrada, mantém cinturão e segue à espera de Jon Jones (0:43)

O camaronês segue como campeão da categoria e dá ao rival francês a sua primeira derrota em 11 combates no MMA profissional. (0:43)

Brasileiros irão medir forças no card do evento


Um duelo entre dois brasileiros que precisam de recuperação no UFC está confirmado para o dia 30 de abril, em evento que deve acontecer em Las Vegas (EUA). Francisco Figueiredo e Daniel ‘Miojo’ se enfrentam em combate valido pelo peso-mosca (57 kg) da companhia. A informação foi divulgada pelas redes sociais do paraense.

No MMA profissional desde 2009, Francisco Figueiredo soma 12 vitórias, quatro derrotas, um empate e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em seu cartel na modalidade. O irmão de Deiveson, campeão do peso-mosca do Ultimate, está na companhia desde janeiro de 2021, quando derrotou Jerome Rivera por decisão unânime dos jurados. Entretanto, o brasileiro, em sua última aparição no octógono, foi superado por Malcolm Gordon, em julho do ano passado.

Daniel ‘Miojo’ é companheiro de equipe de Alex ‘Cowboy’ e fez sua estreia na maior organização de MMA do mundo em outubro de 2021, quando foi superado por Jeff Molina. Nas artes marciais mistas desde 2017, o lutador soma 11 vitórias, sendo cinco por nocaute e seis por finalização, e dois reveses em seu cartel profissional.