<
>

UFC Londres terá Claudio 'Hannibal' em duelo contra parceiro de treinos de Conor McGregor

play
UFC 270: Ngannou vence Gane na luta agarrada, mantém cinturão e segue à espera de Jon Jones (0:43)

O camaronês segue como campeão da categoria e dá ao rival francês a sua primeira derrota em 11 combates no MMA profissional. (0:43)

Brasileiro Claudio 'Hannibal' anunciou nas suas redes sociais que vai encarar Gunnar Nelson no dia 19 de março, em evento do UFC que está marcado para acontecer em Londres (EUA), em luta válida pela divisão dos meio-médios


Em busca de recuperação, Claudio ‘Hannibal’ vai ter mais uma chance de retomar o caminho das vitórias no UFC. O brasileiro anunciou nas suas redes sociais que vai encarar Gunnar Nelson no dia 19 de março, em evento que está marcado para acontecer em Londres (EUA), em luta válida pela divisão dos meio-médios (77 kg).

Cláudio ‘Hannibal’, de 39 anos, vive sua pior fase na carreira. Pela maior organização de MMA do mundo, o brasileiro disputou sete lutas, venceu cinco, sendo três por finalização, e perdeu duas, justamente em suas mais recentes atuações no octógono.

Na modalidade, o registro profissional do atleta é composto por 14 triunfos e três derrotas.

Gunnar Nelson, de 33 anos, é parceiro de treinos de Conor McGregor na equipe ‘SBG Ireland’ e causou impacto quando chegou ao UFC, em 2012, ao engatar uma sequência de quatro vitórias, mas, aos poucos, perdeu espaço na categoria pela pouca frequência de apresentações.

No Ultimate, o atleta venceu oito lutas e perdeu cinco vezes. Atualmente, ‘Gunni’ possui duas derrotas seguidas e não atua desde setembro de 2019.