<
>

Khabib abre portas de seu evento de MMA a Jake Paul e leva invertida: 'Só se...'

play
UFC 270: Ngannou vence Gane na luta agarrada, mantém cinturão e segue à espera de Jon Jones (0:43)

O camaronês segue como campeão da categoria e dá ao rival francês a sua primeira derrota em 11 combates no MMA profissional. (0:43)

Jake Paul diz que só aceita lutar no evento de Khabib se o ex-campeão do UFC for seu primeiro adversário


Desde que iniciou sua carreira no boxe, em 2020, Jake Paul venceu todas as cinco lutas nos ringues, conquistou destaque por suas atuações e, recentemente, surpreendeu ao revelar que pode trocar a nobre arte pelo MMA no futuro.

Recentemente, o astro da internet publicou um vídeo em suas redes sociais praticando chutes em seu treinamento, deixando claro seu interesse em atuar nas artes marciais mistas. Na postagem, Jake, inclusive, marcou os perfis oficiais do Bellator e do PFL.

Diante deste cenário, Khabib Nurmagomedov não perdeu tempo e, através de sua conta no Twitter, abriu as portas de seu mais novo evento de MMA, o EFC (Eagle Fighting Championship) para o astro da internet.

''As portas do Eagle Fight Club estão sempre abertas para você e sua equipe'', escreveu o ex-campeão do UFC.

Jake Paul, por sua vez, disse que aceitaria se aventurar no evento de Khabib, mas impôs uma condição:

''Só se eu lutar com você primeiro'', respondeu o youtuber.

Khabib Nurmagomedov, de 33 anos, se aposentou, em outubro de 2020, sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos lutadores mais dominantes da história do esporte.

Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve (70 kg) do UFC em três oportunidades. Ele derrotou nomes como Al Iaquinta, Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Gleison 'Tibau', Justin Gaethje, Michael Johnson, Pat Healy e Rafael dos Anjos.

Já Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, segue absoluto nos ringues. O youtuber já realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute e triunfou diante de nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes).