<
>

Veja a provocação de Deiveson que fez Brandon Moreno até bater a cabeça na mesa

play
'Ele foi muito safado': Deiveson revela 'trairagem tremenda' que fez Cejudo pedir 'cabeça' de Moreno (1:50)

Lutador brasileiro falou com exclusividade à ESPN (1:50)

Coletiva dos lutadores antes do UFC 270 foi palco de um momento hilário entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno


Um momento hilário tomou conta da entrevista coletiva dos quatro lutadores envolvidos nos eventos principais do UFC 270. Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que irão disputar o cinturão do peso mosca, estão na 3ª luta de uma trilogia entre eles e a rivalidade está acirrada. Com isso, a coletiva, que durou mais de 1 hora, foi cercada de provocações.

Logo no começo, porém, uma se destacou. Após Moreno responder uma pergunta, Deiveson pegou o microfone e disparou. "Brandon Moreno é um chorão, é um chorão, filho da p**. Você ganhou um cinturão de Lego. Brandon Moreno é um traíra, p**", começou.

Na sequência, chamou o mexicano de "frouxo" e disse que Moreno foi obrigado a enfrentá-lo novamente na segunda luta entre os dois. Enquanto o brasileiro falava, Moreno teve diversas reações, inclusive chegando a bater a cabeça na mesa.

play
1:50

'Ele foi muito safado': Deiveson revela 'trairagem tremenda' que fez Cejudo pedir 'cabeça' de Moreno

Lutador brasileiro falou com exclusividade à ESPN

O UFC 270 acontecerá neste sábado, em Anaheim (EUA), e terá Moreno defendendo seu cinturão contra Deiveson no co-main event, enquanto Francis Ngannou e Ciryl Gane irão unificar o cinturão dos pesados no evento principal.