<
>

UFC: Jon Jones será o próximo desafiante ao título dos pesados? Veja o que Dana White diz sobre isso

play
Dana White fala sobre chance de Jon Jones lutar pelo título dos pesados no UFC: 'É tudo parte do drama' (1:00)

Presidente do UFC concedeu entrevista exclusiva à ESPN (1:00)

Dana White falou sobre a possibilidade de Jon Jones lutar na categoria dos pesados no UFC


O futuro de Jon Jones é uma questão explorada quase todos os dias no mundo do MMA. O norte-americano não luta desde fevereiro de 2020 e vai completar dois anos sem pisar no octógono do UFC. Às vésperas do UFC 270, Dana White, presidente da organização, falou sobre isso.

Com os rumores e até intenções do próprio Jon Jones em deixa os meio-pesados para tentar vencer nos pesos-pesados, Dana, em entrevista exclusiva à ESPN, ainda não sabe o que o próprio norte-americano quer fazer.

"Não me sinto confiante em dizer que Jon Jones é o próximo (a enfrentar Ngannou ou Gane), não por acreditar que ele não seja confiável, é simplesmente porque não sei o que Jon Jones quer fazer... Talvez ele não lute nos pesos-pesados. Talvez ele volte atrás e tente ganhar novamente o cinturão dos meio-pesados".

Caso suba de categoria e lute nos pesados, Jon Jones pode ter como adversário Francis Ngannou ou Ciryl Gane, que duelam no UFC 270, na luta principal da noite. Dana White não tem dúvidas que Jones estará de olho.

"Ele estará em casa, sentado, assistindo o que vai acontecer. Assim que a luta acabar, de qualquer jeito, não importa como essa luta acabar e quem vencer, nós provavelmente vamos ouvir algo dele nas redes sociais. Talvez até ouviremos algo dele durante a luta. Tem tanta coisa em jogo nessa luta. É tudo parte do drama, é o que faz esse fim de semana tão divertido", comentou

O UFC 270 acontece neste sábado e terá, além da luta entre Ngannou e Gane, como co-evento principal, o brasileiro Deiveson Figueiredo contra Brandon Moreno.