<
>

Treinador afirma que Jake Paul está pronto para vencer estrelas do UFC no boxe

play
NBA: Bulls e Nets fazem duelo entre as duas melhores equipes do Leste na temporada; COMPARE os dois times (1:10)

Equipes se enfrentam na madrugada de quarta (12) para quinta-feira, a partir das 00h, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ (1:10)

Parte da comunidade dos fãs ainda duvida, mas Jake Paul não está para brincadeira nos esportes de combate. E não é só o youtuber que acredita em seu desenvolvimento no boxe.


BJ Flores, um dos profissionais responsáveis por afiar as mãos e lapidar a técnica do astro da internet, garante que seu cliente tem tudo para fazer mais estragos na nobre arte.

Em entrevista ao canal do YouTube The Schmo, Flores não esconde sua satisfação por ver Jake já conseguir resultados expressivos no início de sua trajetória no boxe e, como acompanha de perto tal evolução, assegura que o mesmo se encontra apto para medir forças com adversários de nível superior. Vale lembrar que o youtuber já nocauteou brutalmente os ex-lutadores do UFC Ben Askren e Tyron Woodley.

Cada vez mais confiante com seus feitos nos ringues, o astro da internet não esconde o desejo de encarar outras estrelas do MMA, como Conor McGregor, Jorge Masvidal, Nate Diaz, e constantemente as desafia. Inclusive, o treinador afirma que, ainda que Jake não seja tão experiente quanto o trio de astros do UFC, apostaria em sua vitória em um possível duelo no boxe, por ser disciplinado, poderoso e viver a rotina do esporte com frequência.

“Há muitos nomes, muitos lutadores, obviamente, caras que estão no UFC agora que têm contratos. Masvidal, Diaz e caras assim, McGregor, muitos caras que fariam boas lutas com Jake e ele vai vencer. Esse é, obviamente, o meu ponto de vista tendencioso, mas será muito difícil para eles serem capazes de fazer o que têm que fazer para vencer Jake por oito, dez rounds”, declarou o profissional.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.