<
>

Bellator: Scott Coker confirma Cat Zingano como próxima adversária de Cris 'Cyborg'

play
Glover Teixeira mostra cicatriz que Jon Jones deixou em luta que aconteceu há sete anos; VEJA (0:26)

Lutador do UFC concedeu entrevista exclusiva ao ESPN.com.br (0:26)

Cartola afirmou que Cat Zingano será a próxima rival da brasileira


Parece que Cris ‘Cyborg’ vai ter seu ‘pedido’ atendido e em breve vai ter uma nova adversária anunciada para tentar manter seu reinado no peso-pena (66 kg) do Bellator. Pelo menos foi o que adiantou Scott Coker, presidente da organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o cartola afirmou que Cat Zingano deve ser a próxima rival da brasileira. Vale destacar que a própria ‘Cyborg’ já havia sinalizado positivamente para este duelo contra a ex-UFC e deixou a decisão nas mãos do Bellator.

“Cat quer lutar contra Cyborg, então acho que nossa tendência é fazer essa luta. Nós vamos ter várias lutas em fevereiro, março, abril e maio. Vamos começar a alinhar essas grandes lutas e começar a marcá-las”, disse o dirigente da companhia.

Primeira atleta a conquistar o título de quatro grandes organizações do MMA (Strikeforce, Invicta, UFC, Bellator), Cris ‘Cyborg’ se tornou campeã da entidade presidida por Scott Coker em janeiro de 2020, logo em sua estreia pela organização. Desde então, a curitibana já defendeu seu cinturão do peso-pena em três oportunidades, a mais recente delas no último dia 12 de novembro, quando nocauteou Sinead Kavanagh.

Por outro lado, Cat Zingano, que atua no MMA profissional desde 2008, foi a última lutadora a vencer Amanda Nunes e já teve a chance de ser campeã do peso-galo (61 kg) do UFC, mas foi derrotada por Ronda Rousey, até então campeã da categoria. Na época, em 2015, a ‘Alpha’ foi finalizada pela compatriota no primeiro round. No MMA profissional desde 2008, a lutadora possui 12 vitórias e quatro derrotas.