<
>

Henry Cejudo promete time focado para volta por cima de Jon Jones

play
UFC: Aldo mostra altíssimo nível, faz rival cambalear e vence a 3ª seguida; VEJA como foi (0:36)

Brasileiro levou a melhor sobre Rob Font no evento principal do UFC em Las Vegas (0:36)

Jon Jones quer dar a volta por no UFC após uma série de problemas fora dos octógonos


Após ser afastado da equipe ‘Jackson Wink MMA’ após acumular casos policiais em sua vida pessoal, Jon Jones segue sua procura por um novo lar. Recentemente, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC treinou alguns dias na equipe ‘Fight Ready’, localizada no Arizona (EUA), e que tem Henry Cejudo, ex-detentor dos títulos do peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do Ultimate, como uma de suas grandes estrelas.

Após o breve período de treinos no local, Jones voltou para Albuquerque (EUA), onde mora. Mas no que depender de Cejudo, ‘Bones’ pode ter em seu time a nova casa definitiva no esporte. Em declaração ao canal do ‘Youtube’ ‘The Triple C & Schmo Show’, o ex-campeão olímpico de wrestling afirmou que o compatriota vai ter tudo que precisa caso decida ficar na Fight Ready e colocou o time todo em função do peso-pesado.

“Ele sabia que havia muito espaço para melhorias para ele, mesmo sendo o ‘GOAT’ (sigla em inglês para maior de todos os tempos). Estamos trazendo novas técnicas e estrutura a um outro nível de como é que executamos nosso programa. É tudo dedicado a alguém como Jon. Ele é o time. A equipe é construída em torno dele, então acho que ele vê as grandes coisas que estamos fazendo aqui”, afirmou antes de completar.

“O campeão é bem-vindo. Quando você é o campeão, quando você é o ‘GOAT’, você realmente pode fazer o que quiser. Mas uma coisa que eu sinto que ele teria no Fight Ready é estrutura, e acho que é por isso que ele adora vir aqui – por causa das pessoas, da equipe, do profissionalismo que temos aqui. Meu trabalho é dissecar seus fundamentos. Meu trabalho é localizar todas as pequenas coisas que ele está perdendo – porque ele está perdendo muitas coisas, mas ele é um estudante”, concluiu o ex-UFC.

Jon Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes em sua última defesa de título antes de abdicar do cinturão para subir para a divisão dos pesos-pesados. Desde então, o lutador vem se preparando fisicamente para a mudança de categoria, mas ainda sem previsão de quando vai estrear na nova classe de peso.