<
>

Marcus 'Buchecha' finaliza rival no ONE e consegue segunda vitória no MMA

Marcus "Buchecha" não tomou conhecimento de Kang Ji Won, finalizando o sul-coreano no primeiro round


Nesta sexta-feira, Marcus "Buchecha" deu mais uma prova de que pode repetir o sucesso que fez no jiu-jitsu, também no MMA.

O brasileiro fez sua segunda apresentação na modalidade pelo ONE Championship e não tomou conhecimento de Kang Ji Won, finalizando o sul-coreano no primeiro round, em evento que aconteceu em Cingapura.

Mesmo contra um oponente, então invicto no MMA, "Buchecha" não perdeu tempo para colocar em prática sua luta agarrada e pressionou o adversário contra a grade, após aplicar um lindo double leg.

Nesta situação, o brasileiro não se afobou para buscar a finalização e foi minando a resistência do rival com duros golpes.

Ao ver Ji Won perder a paciência na tentativa de sair da posição incômoda, o multicampeão mundial de jiu-jitsu, conseguiu a brecha para utilizar sua arte suave.

Quando o coreano tentou se levantar, "Buchecha" foi para as costas e encaixou o mata-leão para colocar um ponto final ao combate.

Com o resultado positivo, Marcus "Buchecha" agora soma dois triunfos nas artes marciais mistas, em duas apresentações.

Em setembro deste ano, em sua estreia na modalidade, o lutador finalizou o compatriota Anderson "Braddock", também no primeiro assalto.