<
>

Em busca de primeira vitória no UFC, Glorinha de Paula enfrenta Diana Belbita em fevereiro

play
José Aldo relembra episódio da carreira no UFC, cita Michael Jordan e dá conselho a Andreas Pereira: 'Sempre honrou o manto' (2:09)

Lutador do UFC é flamenguista e falou sobre o erro do jogador na final da Libertadores (2:09)

'Recém-chegada' ao UFC, brasileira perdeu as duas únicas lutas que disputou até o momento


Glória de Paula atravessa momento delicado no UFC. Ameaçada, a brasileira, que ainda não venceu na companhia, precisa do triunfo para dar continuidade ao seu trabalho nela.

Agora, o próximo compromisso da paulista no octógono será contra Diana Belbita pelo peso-palha (52 kg) e deve acontecer em fevereiro, possivelmente, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Revelada pelo reality show ‘Contender Series’ em novembro de 2020, ‘Glorinha’, de 26 anos, foi contratada por Dana White e estreou no UFC na temporada 2021. No entanto, a brasileira disputou duas lutas pela organização e perdeu ambas para Jinh Yu Frey e Cheyanne Vlismas, sendo esta por nocaute e em apenas um minuto. Seu cartel profissional é composto por cinco vitórias e quatro derrotas.

Diana Belbita, de 25 anos, também busca se firmar no UFC. A romena estreou pela organização em 2019, perdeu as duas primeiras lutas que fez, mas conseguiu se recuperar ao vencer seu último combate, disputado em julho. No MMA, ‘The Warrior Princess’ possui 14 vitórias e seis derrotas.