<
>

Cris 'Cyborg' aprova Zingano como próxima rival: 'Ela ganhou da Amanda Nunes'

Cris ‘Cyborg’ aprova Cat Zingano como nova rival pelo Bellator


No último dia 12 de novembro, Cris ‘Cyborg’ manteve seu reinado no peso-pena (66 kg) do Bellator ao nocautear Sinead Kavanagh logo no primeiro round de disputa. Após mais um triunfo, surgiu a hipótese da curitibana enfrentar Cat Zingano na sequência na companhia. E, ao que tudo indica, essa possibilidade agrada a campeã.

O Bellator tem transmissão pela ESPN no Star+.

Em entrevista exclusiva à reportagem, ‘Cyborg’, apesar de pregar cautela sobre a realização do combate, aprovou o nome de Zingano como sua próxima adversária. A brasileira destacou o histórico da americana no MMA e seu bom momento no Bellator como uma motivação a mais para fazer esse duelo sair do papel.

“Cat Zingano foi uma das atletas que ganhou da Amanda Nunes e agora ela está no Bellator. Ela vem invicta na categoria (com duas vitórias). Não escolho minhas adversárias e deixo com o Scott Coker (presidente do Bellator), mas com certeza ela seria uma opção”, disse a brasileira de 36 anos, antes de completar o raciocínio.

“Fico feliz que no Bellator tem um ranking da categoria, então tem várias meninas para lutar, e ela é uma delas. Vamos ver o que vai acontecer. Ela é uma grande adversária, tem nome, vem lutando bem, é do grappling e seria uma grande luta”, finalizou.

Em quase duas décadas no nas artes marciais mistas, Cris ‘Cyborg’ foi a primeira atleta a conquistar títulos em quatro grandes ligas de MMA (Bellator, UFC, Strikeforce e Invicta FC). A brasileira estreou no Bellator, em 2020, desbancando Julia Budd, até então campeã dos penas, e já possui três defesas bem sucedidas de cinturão da categoria.