<
>

Ex-astro da NBA vai enfrentar ex-NFL no boxe em preliminar de luta de Jake Paul

play
UFC 268: Usman 'cala' Covington novamente, segue dominante e mantém cinturão (1:04)

Neste sábado, no Madison Square Garden, o nigeriano venceu o norte-americano Colby Covington na revanche da disputa do cinturão dos meio-médios no UFC 268 por decisão unânime (1:04)

Deron Williams e Frank Gore irão se enfrentar


O boxe será palco de mais um encontro um tanto quanto inusitado entre atletas de diferentes esportes. Dessa vez, Frank Gore, ex-astro da NFL, e Deron Williams, ex-jogador da NBA, vão se enfrentar no ringue, no mesmo evento protagonizado por Jake Paul e Tommy Fury, que acontece no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA). A informação foi divulgada pela ESPN.

O encontro entre Gore e Williams será válido pelo peso-pesado, terá duração máxima de quatro rounds e integra o card preliminar do evento. Inclusive, essa será a estreia do ex-astro da NFL e do ex-jogador da NBA no boxe.

Deron Williams, de 37 anos, é co-proprietário da academia ‘Fortis MMA’, local onde treinam lutadores ranqueados do UFC como Carlos Diego Ferreria e Geoff Neal. Além do sucesso na NBA, o americano também conquistou duas medalhas de ouro olímpicas por integrar a seleção nos jogos de 2008, em Beijing, e em 2012, em Londres. Já Frank Gore, de 38 anos, é um possível indicado a integrar o ‘Hall da Fama’ da NFL.