<
>

Adesanya faz análise de 'Borrachinha' x Vettori no UFC e provoca: 'Ambos são uma m***'

Vettori venceu 'Borrachinha' por pontos em luta realizada no último sábado, pelo UFC Vegas 41


O confronto entre Marvin Vettori e Paulo "Borrachinha", disputado no último sábado, no main event do UFC Vegas 41, colocou frente a frente os dois últimos desafiantes ao cinturão peso-médio (84 kg) da organização e prometia deixar o vencedor ainda mais próximo de uma nova oportunidade de disputar o título da categoria.

Portanto, não surpreende que o atual campeão da divisão, o nigeriano Israel Adesanya, tenha feito questão de acompanhar a batalha entre seus antigos rivais.

Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, Adesanya aparece deitado em sua cama, enquanto analisa o desenrolar da batalha entre os dois ex-desafiantes.

Relaxado, o campeão não pareceu se impressionar com a atuação de seus rivais de divisão e aproveitou para provocá-los ao final do combate, que teve como vencedor Marvin Vettori, na decisão unânime dos juízes.

Durante alguns momentos do vídeo, entretanto, o nigeriano surpreendeu ao elogiar algumas ações do brasileiro, em especial a queda aplicada por "Borrachinha" no final do 3º round e os chutes desferidos por ele na parte de dentro da perna de apoio do italiano.

Porém, mesmo assim, Adesanya tratou de criticar o desafeto pela falta de sequência em ambas ações.

"É difícil olhar para ('Borrachinha') da mesma forma. Tipo, toda a m*** é apenas falsa para mim agora. Sempre foi, mas é tipo, você já viu isso", comentou "Izzy", logo na entrada de "Borrachinha" no octógono do UFC Vegas 41.

"Como Vettori soca e chuta com, literalmente, nenhuma ameaça por trás. Sem estalo, sem dor", criticou o campeão.

"Uau, ele entrou na p*** do double leg! Vai jogar por cima, OK, vamos ver. Isso é interessante. Ele vai ser raspado. Uma guilhotina. O que c*** foi isso? Literalmente um show de m***. Aquilo foi horrível", debochou Adesanya da tentativa de "Borrachinha" de aplicar uma guilhotina no 3º assalto.

"Eu disse que ambos são uma m***", provocou o nigeriano ao final do combate entre "Borrachinha" e Vettori.