<
>

Borrachinha fala sobre possível mudança de categoria no UFC e cutuca: 'Pelo que me pagam, preciso pensar'

play
UFC: Borrachinha faz 'guerra' de 5 rounds contra Vettori, mas é derrotado; VEJA como foi (1:34)

Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação. (1:34)

Brasileiro falou sobre uma possível mudança de categoria dentro do UFC, após declarações de Dana White


Neste sábado, Paulo Borrachinha retornou ao octógono do UFC e foi derrotado por Marvin Vettori por decisão unânime (48-46, 48-46, 48-46). Mesmo antes do combate acontecer, o evento estava cercado de polêmicas.

O brasileiro chegou a Las Vegas bastante acima do peso ideal e, de última hora, a luta teve sua categoria alterada, indo para o meio-pesado. Borrachinha mostrou estar em forma para o novo peso e isso fez com que Dana White, presidente da organização, considerasse seguir dando lutas para o brasileiro apenas nesta categoria. Paulo, porém, descartou a possibilidade.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

"Sim, eu poderia lutar no meio-pesado ou no médio. Acho que é melhor eu voltar para o meu peso, pegar meu cinturão e, então, sair. Sabe, eu posso lutar em cima, mas se eu posso lutar na abaixo por que não?", disse Borrachinha em entrevista coletiva logo após o evento.

Na sequência, Borrachinha aproveitou para dar uma cutucada na organização enquanto explica por que não gostaria de mudar de categoria.

"Não, eu me sinto saudável, o problema é que eu preciso fazer muita dieta. Eu não gosto da vida só de salada o dia todo. Não é legal, é muito estresse, muito treino, não conseguir comer o que eu quero. Preciso ver, subir na balança e ver se recompensa, se é o suficiente. Vamos ver. Pelo que eles me pagam agora, preciso pensar", finalizou.

Nos últimos meses, o UFC tem se visto em uma grande polêmica por conta dos pagamentos considerados baixos aos atletas, principalmente se comparado com os ganhos feitos em lutas de boxe, principalmente desde que os youtubers entraram no jogo.

play
1:34