<
>

Borrachinha é detonado por outros lutadores após derrota para Vettori: 'Lento, parece quem nem treinou'

play
UFC: Borrachinha faz 'guerra' de 5 rounds contra Vettori, mas é derrotado; VEJA como foi (1:34)

Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação. (1:34)

Neste sábado, Paulo Borrachinha enfrentou Marvin Vettori no evento principal do UFC Las Vegas e foi derrotado por decisão unânime


Neste sábado, Paulo Borrachinha voltou ao octógono do UFC e foi derrotado por Marvin Vettori por decisão unânime (48-46, 48-46, 48-46).

Durante e após a luta, diversos lutadores reagiram aos acontecimentos em Las Vegas e o brasileiro, que já havia se envolvido em polêmica ao se apresentar completamente fora do peso, foi bastante criticado por companheiros da organização.

Conteúdo oferecido por Sportingbet

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Belal Muhammad, competidor do meio-médio, disse que "Paulo parece muito lento e completamente fora da distância". Aljamain Sterling, atual campeão do peso galo, também fez duras críticas ao brasileiro.

"Talvez ele não tenha treinado para essa luta, amigos? Literalmente não tem desculpa para pedir 20 libras de tolerância no peso. Costa precisa torcer para que Vettori cometa um erro e seja derrubado por um de seus canhões. De outra maneira, vai ficar feio", disse o Funkmaster.

Bryce Mitchell, lutador dos penas, ironizou o brasileiro. Primeiro, em um tweet que foi apagado posteriormente, disse que "Costa precisa daquele vinho novamente". Durante o 2º round, quando Borrachinha teve um ponto reduzido por conta de uma dedada no olho de Vettori, o americano provocou novamente.

"Costa está tentando negociar mais duas tolerâncias para dedadas no olho nesta luta", disse.