<
>

UFC: 'Você perdeu para a balança': veja o que Borrachinha e Vettori se falaram em encarada tensa

Na hora da encarada antes da pesagem, Paulo Borrachinha e Marvin Vettori trocaram mais provocações, com xingamentos e ‘ameaças’ para a luta do UFC Vegas 41


A luta entre Marvin Vettori e Paulo Borrachinha irá acontecer. Nesta sexta-feira (22), os dois se ‘encararam’ para a pesagem antes do confronto que ocorrerá neste sábado (23) durante o UFC Vegas 41.

Durante a famosa encarada, os dois lutadores, que já vinham ‘trocando farpas’, se provocaram ainda mais para esquentar o clima antes da luta.

“Vá se f***. O que foi? Eu vou te punir! Você é um medroso. Tente, tente. Só tente (me bater). Seu m**. Você perdeu para a p** da balança!”, disse Vettori após a chegada do brasileiro.

“Você é tão engraçado. Você é um perdedor, você sabe disso. E amanhã vai perder tudo”, respondeu Borrachinha às provocações e ao dedo do meio de seu rival.

Durante a semana, os dois chegaram a ‘acordo’ pelo peso em que ambos bateriam para o duelo, chegando a 88,5 kg, além de o brasileiro aceitar ceder 20% de sua bolsa ao adversário, como multa exigida pelo time do italiano.