<
>

UFC: técnico é detonado por pegar pesado com americana e tem que se explicar

Técnico de Aspen Ladd foi criticado pela forma como falou com sua atleta entre rounds


Jim West, técnico da lutadora do UFC Aspen Ladd, que foi derrotada na última noite no main event em Las Vegas contra Norma Dumont, pediu desculpas pela forma como tratou sua atleta após duras críticas que sofreu no mundo da luta e nas redes sociais.

“Você está perdendo por 3 a 0”, disse West, de forma ríspida, entre os rounds 3 e 4. “Por favor, me diga o que você está fazendo. Você tem que dar mais de um soco ... lutar para vencer, você tem que finalizar”.

"Isso é ABUSO, que idiota", disse Miesha Tate, lenda do UFC, nas redes sociais. "Jim West nunca falaria com um de seus lutadores do sexo masculino do jeito que faz com Aspen. Odeio ver isso. Já passei por isso antes…", completou.

“Eu me culpo”, escreveu West, no Instagram. “Embora possa não ser minha culpa. Não está em debate. Eu assumo toda a culpa".

“Sim, depois dos primeiros rounds eu posso ter sido um pouco duro, mas eu conheço Aspen e naquela época a conversa técnica não estava na mesa estando três rounds abaixo. No entanto, eu assumo e peço desculpas [Ladd] do fundo do meu coração, continuarei a estar melhor a cada vez”, completou.