<
>

Vitor Belfort comenta possível luta com Jake Paul: 'Seria para dar uma surra e ainda ganhar dinheiro'

play
Vitor Belfort, sobre possível luta com Jake Paul: 'Seria para dar uma surra nele e ganhar dinheiro' (1:18)

Lutador participou do Giro do Vicari, que vai ao ar na íntegra na quarta-feira (20) (1:18)

Brasileiro diz que aprova youtubers no ringue, mas que entretenimento não é esporte.


Vitor Belfort voltou a desafiar o youtuber americano Jake Paul, que tem se aventurado nos ringues de boxe. “Se eu lutar com esse cara, é pra dar uma surra e ainda ganhar dinheiro. Não tem nada melhor que isso! Vou dar uma aula pros seguidores dele. Claro, ele tem o valor dele, mas pense que hoje as pessoas consomem muitas coisas negativas”, disse a estrela do MMA em entrevista ao Giro do Vicari, podcast do apresentador dos canas Disney Bruno Vicari, que vai ao ar na íntegra na próxima quarta-feira (20).

Conteúdo oferecido por Sportingbet

O brasileiro disse gostar da presença de youtubers nos ringues, mas desde que o evento seja tratado como entretenimento e não esporte. Até citou o brasileiro Whinderson Nunes como exemplo. “Eu não acompanhei muito o Whinderson, mas sei que ele é um cara de muito valor. E ele sabe que precisa criar coisas novas, não consegue contar sempre as mesmas piadas ou viver o mesmo personagem. Então eles vão fazendo uma lutinha e outra e vão faturando. Mas isso é entretenimento, não esporte”, disse Vitor. “O problema do Jake Paul é ele achar que é melhor que eu. É como se um youtuber começar a jogar basquete e dizer que é melhor que o Michael Jordan”.

Vitor Belfort vem desafiando o youtuber desde que nocauteou Evander Holyfield em setembro. Na época o brasileiro foi criticado por aceitar lutar contra um adversário 14 anos mais velho - o brasileiro tem 44 anos, contra 58 do americano. “Antes ninguém apostava em mim. Ele era o favorito. Teve gente que apostou US$ 200 dólares em mim e ganhou US$ 3 mil! Ninguém esperava que eu ia vencer da maneira que venci. Aí começa 'ah, ele tá velho, ele é isso, ele é aquilo'… deixa as pessoas falarem”.

Vitor prometeu uma nova luta no próximo mês - e em um novo esporte! “Vamos colocar o Boxe e o MMA num esporte onde os dois vão se confrontar! É o BMA - Boxe Martial Arts. Em breve vocês vão conhecer”, relevou.