<
>

UFC 268: Sean Strickland ironiza saída de Luke Rockhold de luta: 'Ninguém está surpreso'

Com hérnia de disco, Luke Rockhold está fora de luta contra Sean Strickland no UFC 268


Na última segunda-feira (11), Luke Rockhold anunciou que estava fora do duelo diante de Sean Strickland, marcado para o dia 6 de novembro, no UFC 268, em decorrência de uma hérnia de disco. Logo após tomar conhecimento da decisão do adversário, o ‘Tarzan’ não deixou de provocar o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate.

Em um comentário nas redes sociais da notícia da saída de Rockhold, Strickland admitiu que já esperava essa postura do oponente e relembrou uma atividade que fez contra o compatriota. O UFC ainda não comunicou se Sean vai permanecer no evento e encarar um outro rival ou o duelo será remarcado.

“Ele nunca ia chegar à luta… Ninguém está surpreso. Fiz sparring com ele uma vez e quase o coloquei para fora, nem sequer chegamos ao segundo round e ele saiu do ginásio. Sabia que isso (o duelo) não iria acontecer”, escreveu o competidor.

No MMA profissional desde 2008, Sean Strickland possui 24 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel na modalidade. Os reveses do americano aconteceram justamente quando ele se integrou ao UFC, em 2014, sendo superado por Santiago Ponzinibbio, Kamaru Usman e Elizeu ‘Capoeira’, todas na divisão dos meio-médios (77 kg). Atualmente, o lutador acumula cinco triunfos seguidos, sendo o último deles sobre Uriah Hall, em julho deste ano, por decisão unânime dos jurados.