<
>

Presidente do Bellator elogia irmãos Paul e revela sonho: 'Adoraríamos tê-los aqui'

play
UFC: Norte-americano acerta cotovelada monstruosa, abre buraco em compatriota e 'deforma' rosto do adversário; veja como ficou (1:10)

Steve Garcia venceu Charlie Ontiveros por nocaute no card preliminar do UFC (1:10)

Scott Coker, presidente do Bellator, afirmou que deseja ter os irmãos Logan Paul e Jake Paul lutando na sua organização


Jake e Logan Paul estão cada vez fazendo mais barulho no mundo das lutas. Depois de se aventurem no boxe, os irmãos têm chamado a atenção de grandes nomes do esporte para realizarem duelos na nobre arte, que tem gerado muito dinheiro. Atento à esse cenário, um dirigente de uma grande franquia de MMA não escondeu o sonho de um dia poder contar com os dois sob sua bandeira.

O cartola em questão é Scott Coker, presidente do Bellator. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o mandatário revelou ser um admirador dos irmãos, que antes de entrarem no boxe, já eram muito famosos nas redes sociais. Dessa maneira, o dirigente revelou que espera que um dia os dois lutadores migrem para o MMA e abriu as portas da sua organização para recebê-los.

“Se um dia eles quiserem entrar no MMA, adoraríamos tê-los no Bellator. À medida que esses garotos continuam melhorando, espero que eles venham para o MMA testar as suas habilidades na modalidade. Eles têm histórico no wrestling, são atléticos, jovens e seria divertido vê-los evoluindo aqui”, afirmou Coker, antes de completar.

“Eles trabalham muito, treinam demais e os dois estão melhorando muito. Eles estão cada vez melhores. Não subestime as habilidades desses garotos porque eles trabalham sério”, finalizou.

A última apresentação de Jake Paul no boxe aconteceu em agosto deste ano, quando ele venceu Tyron Woodley, por decisão dividida. Com seu recente triunfo, o americano manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator, Ben Askren.

Já Logan Paul não atingiu o mesmo sucesso esportivo do irmão, mas em junho deste ano chegou a enfrentar Floyd Mayweather, um dos grandes nomes da história do boxe. Por isso, em declaração ao podcast ‘Hotboxin ‘with Mike Tyson’, ‘Iron Mike’ revelou que estaria apto para encarar qualquer um dos irmãos Paul e até citou a quantia milionária que estaria em jogo neste possível confronto.