<
>

Tyson Fury mostra que é diferente: após 11 rounds e nocaute, campeão vai a 'rave' com Steve Aoki

play
Fury consegue nocaute devastador contra Wilder, vence mais uma vez e mantém título mundial no boxe; veja como foi (0:59)

Britânico segue invicto no boxe | Assista ao melhor do boxe pela ESPN no Star+ (0:59)

Tyson Fury venceu Deontay Wilder no último sábado na trilogia da maior rivalidade no boxe atualmente. Após ter sido derrubado duas vezes em 11 rounds, o britânico conseguiu o nocaute. Após a batalha, que tal descansar? Nada disso. O atleta foi visto em uma 'rave' com o DJ americano Steve Aoki.


Tyson Fury e Deontay Wilder fizeram neste sábado, em Las Vegas, o terceiro capítulo da maior rivalidade dos pesos pesados do boxe mundial na atualidade. E, pela segunda vez, o britânico levou a melhor, conseguindo um nocaute após 11 rounds.

Depois da batalha, na qual foi derrubado duas vezes, Tyson Fury mostrou que é mesmo diferente. Descansar? Que nada. O boxeador foi gastar mais energia numa “rave” com o famoso DJ americano Steve Aoki.

Na primeira luta entre os dois, em 2018, houve um empate. A revanche, em fevereiro do ano passado, terminou com vitória do britânico por nocaute técnico no 7º round após o córner de Wilder jogar a toalha.

Fury (31 vitórias e 1 empate em 32 lutas) manteve assim seu cinturão do WBC e do 'The Ring'.

Wilder, por sua vezes, soma outra derrota no seu cartel. (42-2-1).