<
>

Tommy Fury aceita aposta inusitada, dá 'sinal verde' para luta contra Jake Paul e dispara: 'Ele deixará o ringue de maca'

Ao que tudo indica, Tommy Fury deve ser realmente o próximo adversário de Jake Paul no boxe. Após ter recusado uma proposta inicial de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões), o pugilista britânico parece ter concordado com os termos da segunda oferta e, através da ferramenta stories na sua conta oficial no Instagram, deu o sinal verde para que o contrato para a luta contra o youtuber seja assinado.

Assim como fez antes de sua última luta, contra Tyron Woodley, o astro da internet também sugeriu uma aposta para apimentar o confronto na nova proposta apresentada a Fury. Caso o britânico saia vencedor do duelo, além de sua bolsa, ele receberá um valor extra de 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões). No entanto, em caso de derrota, Tommy se comprometeria a mudar seu sobrenome para Fumbles por um ano.

Vale lembrar que, recentemente, Tyson Fury – campeão mundial peso-pesado no boxe e irmão mais velho de Tommy – afirmou que se o jovem pugilista fosse derrotado pelo youtuber em uma potencial disputa, perderia o direito de utilizar o sobrenome da família.

“Cara, nós temos um acordo. Envie isso (o contrato) para os meus advogados o mais rápido possível, agora mesmo. Nós vamos dar uma olhada e resolver porque não tem a menor chance de você vencer essa luta. Você vai deixar (o ringue) em uma maca. Você vai ser nocauteado e você sabe disso. Passa isso para mim agora”, afirmou Tommy.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul tem se aventurado no boxe profissional desde o início do ano passado, e tem obtido sucesso em sua empreitada na modalidade. Além de movimentar milhões de dólares a cada luta, o youtuber segue invicto em sua carreira, com quatro vitórias, sendo as duas mais recentes sobre dois ex-lutadores do UFC: Ben Askren e Tyron Woodley.

Assim como Jake Paul, Tommy Fury, de 22 anos, ainda possui pouca experiência no boxe profissional, colecionando, até o momento, um cartel de sete vitórias e nenhuma derrota. Apesar disso, o jovem pugilista é bastante popular nas redes sociais e conta com uma significativa quantidade de seguidores, tanto por sua relação familiar com Tyson Fury, como por sua participação em um famoso reality show britânico.