<
>

Líder da American Top Team sugere que Cigano entre para o pro-wrestling: 'Será o cara de bebê'

play
UFC: após ter a boca completamente destruída, lutador mostra dentes 'arrumados' e agradece apoio; VEJA! (0:20)

Devin Clark mostrou o resultado após ter os dentes colocados no lugar (0:20)

Atualmente, é bastante comum presenciar lutadores de MMA se aventurando em outras áreas, seja nos demais esportes de combate ou até mesmo no ramo do entretenimento. Não à toa, atletas renomados realizam aparições na WWE e até cogitam migrar de modalidade. Sendo assim, Dan Lambert, fundador da renomada academia ‘American Top Team’, surpreendeu ao listar os profissionais que poderiam ter uma carreira no pro-wrestling.

Fã confesso do esporte, Lambert, em entrevista ao site ‘Cageside Seats’, mencionou que Andrei Arlovski, Jorge Masvidal e Júnior ‘Cigano’ já estão prontos para uma possível migração do MMA para o pro-wrestling. É bem verdade que os atletas possuem características diferentes, mas, de acordo com o profissional, o que os une, além de integrarem a mesma academia, é o interesse pela modalidade. Vale lembrar que o trio, inclusive, realizou uma aparição na AEW.

“Muitos dizem que todos os atores querem ser cantores, que todos os cantores querem ser atores. Muitos caras do MMA querem entrar no pro-wrestling. Eu ficaria surpreso se algum desses caras entrasse nisso no futuro? Não. Acho que os planos de Masvidal sobre seu futuro mudam a cada dia. Ele está em todo o lugar. Não sei o que há no futuro de Masvidal, mas ele estará ocupado. Acho que Masvidal é o melhor no microfone da academia. Você apenas observa os fãs interagirem com ele”, declarou Lambert, antes de completar.

“O cara é afiado no microfone. Não há roteiro, ele não está memorizando falas. As pessoas querem ouvir o que sai da boca dele. Também diria ‘Cigano’. Ele fala que adoraria fazer isso. Toda vez que o vejo na academia, ele me pergunta quando voltaremos a aparecer na luta livre, porque quer ir. Vou ficar com ele e com Arlovski. Acho que os dois gostariam de entrar nisso. Ambos são caras grandes e fortes. Talvez, Arlovski tenha uma aparência um pouco mais assustadora e seja o vilão. Já ‘Cigano’, será o cara de bebê”, concluiu.

Apesar do interesse pelo pro-wrestling, Andrei Arlovski e Jorge Masvidal ainda possuem contrato com o UFC. Veterano, o ex-campeão do peso-pesado se tornou uma espécie de guardião do top-15 da categoria, enquanto ‘Gamebred’ se consolidou como um dos melhores meio-médios (77 kg) do mundo e já disputou o título da divisão duas vezes. Já Júnior ‘Cigano’, antigo rei do peso-pesado, está livre no mercado e, a qualquer momento, pode anunciar sua nova casa nos esportes de combate.