<
>

Parceiro de treino de McGregor é preso ao se envolver em briga de bar; veja

play
Jake Paul diz que Belfort está 'desesperado por atenção' e descarta luta: 'Está velho e acabado' (1:28)

'Vitor Belfort está implorando para lutar comigo desde 2017', disse Jake Paul | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:28)

Ao que parece, Conor McGregor influencia seus amigos até mesmo nas polêmicas. Na última segunda-feira (20), Dillon Danis, parceiro de treino do astro irlandês, foi preso, em Nova Jersey (EUA), após se envolver em uma suposta uma briga de bar.

Em um registro que surgiu nas redes sociais, o atleta do Bellator aparece criando problemas para o segurança e o policial. Mesmo imobilizado e algemado, o amigo de McGregor resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para fora do estabelecimento. Após o polêmico episódio, uma foto não confirmada do lutador no Departamento de Polícia de Seaside Heights também ganhou destaque.

Ainda não há mais detalhes sobre o caso, mas, ao que parece, Danis não se mostrou arrependido de suas ações. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o atleta, em aparente resposta à prisão, postou uma citação do filme ‘Scarface’, que, curiosamente, também foi utilizada por McGregor, quando este foi derrotado por Dustin Poirier, na trilogia válida pelo UFC 264, realizada em julho, em Las Vegas (EUA).

“Vocês precisam de pessoas como eu”, escreveu o amigo e parceiro de treino de McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Dillon Danis, de 28 anos, é conhecido no MMA como uma espécie de cópia de Conor McGregor. Constantemente, o especialista em jiu-jitsu discute com os demais lutadores de forma pública, questiona a qualidade dos rivais e minimiza os feitos dos mesmos no esporte. Vale lembrar que o atleta do Bellator também se envolveu em uma confusão com Jake Paul, que quase acabou em briga. A organização ainda não se pronunciou a respeito do episódio.