<
>

UFC: Anthony Smith finaliza Ryan Spann na luta principal em Las Vegas, sai provocando e quase arranja confusão

play
UFC: Anthony Smith vence Ryan Spann com guilhotina linda, sai provocando e quase causa 'treta'; VEJA (0:45)

Anthony Smith venceu o evento principal e quase causou confusão após a vitória (0:45)

Se o ano de 2020 não foi bom para Anthony Smith, com duas derrotas e apenas um triunfo, em 2021 parece que o americano voltou a fase que o levou a disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC. Neste sábado (18), o Lionheart teve uma grande performance e conseguiu sua terceira vitória seguida, ao finalizar Ryan Spann, no primeiro round da luta principal do UFC Vegas 37.

O combate entre Anthony Smith e Ryan Spann começou eletrizante. Os dois não quiseram optar pelo estudo e partiram para a trocação franca logo de cara. Neste cenário, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados levou a melhor, levando o adversário a knockdown em duas ocasiões. Após sofrer essa blitz, Superman sobreviveu, mas ficou grogue. Ao tomar conhecimento da situação do oponente, Smith aproveitou para usar seu jiu-jitsu para encaixar um mata-leão e colocar ponto final no confronto.

Logo após conseguir o triunfo, Smith fez um desabafo para cima do adversário e o clima esquentou entre os dois, com os funcionários e equipes de ambos os atletas sendo obrigadas a entrar em jogo para apaziguar a situação. No entanto, os dois trataram de selar as pazes logo depois dessa confusão e se abraçaram.

Com esse resultado, Anthony Smith tratou de desafiar Aleksandar Rakic, rival que o venceu em 2020. Agora o Lionheart soma três triunfos seguidos na divisão e pode voltar ao top 5 da categoria. Já Ryan Spann, que vinha de triunfo sobre Misha Cirkunov, tem sua sequência positiva interrompida.