<
>

Ator de 'Game of Thrones' impressiona ao perder 55kg para estreia no boxe; veja como ficou

play
Terrance McKinney conseguiu o 3º nocaute mais rápido da história do UFC; veja quais são os recordistas (1:05)

Americano conseguiu o feito no UFC 264 neste sábado (12) (1:05)

Anderson Silva e Vitor Belfort migraram do MMA para o boxe e Hafthor Bjornsson, conhecido mundialmente como o ‘Montanha’ da série ‘Game of Thrones’, também decidiu dar um tempo na carreira artística para focar em sua trajetória na nobre arte. No ‘Core Sports Fight Night 3’, evento que acontece neste sábado (18), em Dubai (EAU), o gigante islandês enfrenta Devon Larratt, no ringue, e está com um visual bem diferente.

É bem verdade que Bjornsson se destacou por seu porte físico avantajado, mas, dessa vez, chocou parte dos fãs, pois sofreu uma grande transformação.

Na pesagem oficial do evento, realizada nesta sexta-feira (17), o islandês impressionou ao se apresentar bem definido na cerimônia. ‘Thor’ alcançou a marca de 146,5 kg, ou seja, perdeu cerca de 55 kg. Por outro lado, Larratt, seu rival, atingiu 124 kg na balança.

Além de atuar na série ‘Game Of Thrones’, Hafthor Bjornsson, de 32 anos, também teve sucesso em competições como o ‘World’s Strongest Man’, que conquistou em 2018.

A curiosidade é que o gigante não é tão estranho do boxe. Anteriormente, o islandês empatou com Steven Ward e Simon Vallily em duelos realizados em janeiro e maio, respectivamente, em Dubai (EAU).