<
>

Boxe: Jake Paul e Tyron Woodley passam limpos por testes antidoping após luta

play
Jake Paul se diz fã de Anderson Silva, mas não pensa em lutar contra a lenda brasileira: 'Aí que é um problema' (1:26)

'Não quero que pareça com Belfort x Holyfield', explicou Paul | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:26)

No último dia 29 de agosto, Jake Paul e Tyron Woodley mediram forças dentro de um ringue, em duelo que terminou com a vitória do astro da internet. Cerca de um mês depois deste confronto de boxe, o resultado dos testes antidoping dos dois, além dos quatro outros atletas que integraram o card do evento, foram divulgados.

De acordo com as informações do site MMA Fighting, obtidas junto à Comissão Atlética do Estado de Ohio, que regulamentou os combates, todos os lutadores que atuaram no show passaram limpos pelos exames. Com esse resultado, cai a desconfiança sobre os rumores de que Jake Paul poderia ter usado alguma substância para melhorar sua performance.

A dúvida surgiu porque antes do embate Paul revelou que ainda não havia sido testado para uso de algo ilegal, o que gerou uma desconfiança por pate da equipe de Woodley. O ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do Ultimate também usou essa informação, em entrevistas antes da luta, para sugerir que seu rival estivesse se dopando.

Embora tenha lidado com uma desconfiança, Jake Paul fez uma grande apresentação e manteve a sua invencibilidade no boxe ao vencer Woodley. Agora o lutador tem quatro triunfos na modalidade, pois antes desta atuação, já havia vencido o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-UFC Ben Askren.