<
>

Jake Paul diz que Belfort desrespeitou o boxe ao lutar com Holyfield: 'Ganhou de um idoso, foi triste de ver'

play
Vitor Belfort 'destrói' Evander Holyfield e vence lenda do boxe com nocaute no 1º round (1:07)

Belfort segue com 100% de aproveitamento no boxe profissional | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:07)

No último sábado, Vitor Belfort venceu Evander Holyfield por nocaute em uma luta que gerou bastante opiniões controversas por conta da diferença de idade dos lutadores e pelas circunstâncias em que ela ocorreu. Nesta segunda, Jake Paul foi mais um a criticar o evento.

"Ele ganhou de um idoso e desrespeitou o boxe, na minha opinião. Holyfield é uma lenda, mas não deveria estar lutando alguém tão mais novo. Deveria ser Tyson vs Holyfield, algo assim. Foi triste de ver", disse o youtuber em entrevista ao programa The MMA Hour.

Belfort estava escalado, inicialmente, para enfrentar Oscar De La Hoya, mas o boxeador foi diagnosticado com COVID-19 uma semana antes da luta e os organizadores mudaram o adversário do brasileiro para Holyfield. Para que a lenda do boxe pudesse lutar aos 58 anos, o evento teve que ser mudado de localização, afinal de contas apenas a comissão atlética da Flórida aceitou a presença de Holyfield.

Na mesma entrevista, Jake Paul também detonou o brasileiro e disse que se interessa mais com uma luta com Anderson Silva do que com Belfort.