<
>

Jake Paul 'aprova' luta com Anderson Silva, mas destrói Vitor Belfort: 'Dopado e vergonhoso'

play
Jake Paul diz que Belfort está 'desesperado por atenção' e descarta luta: 'Está velho e acabado' (1:28)

'Vitor Belfort está implorando para lutar comigo desde 2017', disse Jake Paul | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:28)

No último sábado, Vitor Belfort venceu Evander Holyfield por nocaute, se empolgou e saiu distribuindo promessas para uma possível luta com Jake Paul. Nesta segunda-feira, o youtuber respondeu, disse que pensa mais em uma luta com Anderson Silva e detonou o brasileiro.

"Foi uma loucura, tudo que aconteceu. Me pareceu desespero da Triller fazer o Vitor me provocar, pareceu caça por fama. Esse cara está nas minhas DMs desde 2017 implorando por uma luta. Estava no jogo de Ohio State na final do futebol americano no college, ele estava na arquibancada com o filho dele, o filho veio me pedir uma foto e ele estava sentado olhando, meio puto, e eu fiquei pensando "o que está acontencendo", até que perguntei. Ele falou "você me reconhece?" e, por respeito, eu falei só "você parece familiar" e ele falou que era Vitor Belfort. Ele ficou 5 minutos tentando vender a ideia de que deveríamos lutar e eu tava só "cara, eu quero ver o jogo, por favor me deixa em paz, velho". Desde então ele está obcecado com a ideia de lutar comigo, é meio vergonhoso", disse Jake Paul em entrevista ao programa The MMA Hour.

Na sequência, o youtuber passou a detonar o ex-campeão do UFC. "É um pouco ridículo, sei que tenho adversários melhores. Vitor não é um nome tão grande, ele não é maior nem que Tyron Woodley. Estou tentando ficar maior a cada luta, ter mais desafios. Vitor é muito mais fácil do que Tyron, é muito mais velho. Ele está se dopando, mas não é algo que me anime. O dinheiro me animaria, se eles colocassem esse dinheiro em uma conta para provar que eles tem, então a conversa poderia começar. Mas é uma luta que nem chega perto das 10 que querem arranjar para mim atualmente."

No mesmo evento em que Belfort nocauteou Holyfield, Anderson Silva apagou Tito Ortiz e venceu a segunda luta seguida no boxe profisisonal. Jake Paul disse que uma luta com Spider "lhe interessa", mas também não poupou palavras na hora de falar do brasileiro.

"Acho que Anderson seria uma grande luta. Ele é uma lenda do esporte, tem ótima movimentação, muita força. Eu amaria. Tenho nada além de respeito por ele, era fã dele quando comecei a ver. Seria legal subir no ringue e ver o que acontece, porém tem o fato de que ele tem 46 ou 48 anos, então gostaria que ele passasse por vários testes para sabermos se ele está realmente bem. Não gostaria de uma m** igual Vitor x Holyfield. Ele pareceu bem contra esses caras mais velhos como Tito Ortiz e Julio Cezar Chavez Jr, mas eu sou diferente, me desculpa", disse.

play
0:53

Anderson Silva apaga Tito Ortiz com nocaute espetacular no 1º round e segue dando show no boxe; VEJA como foi!

Spider não deu chances para Ortiz e segue brilhando no boxe profissional

"Eu machucaria muito ele e não gostaria de ganhar do velho. As pessoas sempre procuram desculpas para as minhas lutas então seria mais uma "do Jake Paul lutando contra alguém velho e aposentado". Mas poderia ser interessante se ele passar nos testes. Acho que nossos times estão falando um pouco, veremos", finalizou.

play
1:26

Jake Paul se diz fã de Anderson Silva, mas não pensa em lutar contra a lenda brasileira: 'Aí que é um problema'

'Não quero que pareça com Belfort x Holyfield', explicou Paul | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+