<
>

UFC: Borrachinha revela assinatura de contrato 'fake', mas confirma luta com Vettori

play
Aldo analisa 'estratégia' de Borrachinha por salários maiores no UFC: 'Enquanto você tem contrato, isso é burrice' (0:55)

Lutador falou com exclusividade a Gustavo Faldon, do ESPN.com.br (0:55)

Depois de compartilhar no Instagram uma foto do momento em que teria assinado o contrato para enfrentar Marvin Vettori no dia 23 de outubro, Paulo Borrachinha voltou às redes sociais nesta quarta-feira (4), para revelar que tudo não passou de uma ‘pegadinha’. Mas os fãs do lutador podem ficar tranquilos. Apesar da cena da assinatura contratual ter sido falsa, a luta do peso-médio (84 kg) brasileiro contra o italiano no UFC segue de pé.

Em uma nova publicação em sua conta oficial no Instagram, Borrachinha mostrou os bastidores da foto original publicada por ele, revelando que o ‘contrato’ assinado por ele, na verdade, se tratava do seu plano alimentar e a caneta que possuía nas mãos também era falsa. Apesar disso, o mineiro tranquilizou seus seguidores ao confirmar que a assinatura do contrato para a luta contra Vettori foi feita digitalmente e o combate está marcado.

Vale lembrar que, recentemente, o brasileiro esteve em meio a um imbróglio justamente relacionado a assinatura ou não de um contrato de luta. Apontado como rival de Jared Cannonier para o evento do UFC marcado para o dia 21 de agosto, ‘Borrachinha’ foi retirado do combate e depois alegou nunca ter assinado o contrato para enfrentar o americano, alegando que sua recusa teria sido motivada por um impasse financeiro nas negociações.

O confronto entre Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori, agendado para o dia 23 de outubro, em evento do UFC ainda sem sede definida oficialmente, marcará o retorno do brasileiro ao octógono após um longo hiato. A última apresentação do mineiro ocorreu em setembro do ano passado, quando foi derrotado por Israel Adesanya, em disputa pelo cinturão peso-médio da entidade, na luta principal da edição 253, realizada em Abu Dhabi (EAU).