<
>

Boxe: irmão de Tyson Fury fará luta no card de Jake Paul vs Tyron Woodley

O card do evento de boxe liderado pela superluta entre Jake Paul e Tyron Woodley, marcado para acontecer no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), já está completo. Nesta segunda-feira (2), dirigentes da ‘Showtime’ – companhia responsável por promover o show – anunciaram três novos combates para a data, entre eles um que contará com um competidor de sobrenome bastante conhecido no munda da nobre arte.

Tommy Fury – irmão mais novo de Tyson Fury, campeão mundial peso-pesado pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC) e pela ‘The Ring’ – fará sua estreia em território norte-americano diante do lutador da casa Anthony Taylor, lutador de MMA com passagens pelo Bellator e que vem de cinco vitórias seguidas na modalidade.

Por sua vez, Tommy Fury chega para o confronto com um cartel invicto no boxe profissional, tendo vencido todos os seis confrontos que disputou, quatro deles por nocaute.

O jovem pugilista britânico, de 22 anos, vinha desafiando Jake Paul nos últimos meses, mas teve que se contentar em apenas fazer parte do mesmo card que o youtuber.

Apesar disso, o irmão mais novo do campeão mundial dos pesados comemorou a notícia em sua conta oficial no Instagram. O duelo entre Tommy Fury e Anthony Taylor terá como peso limite estipulado até 81,6 kg e tem seis rounds previstos. Outras duas lutas foram adicionadas ao card do evento do dia 29 de agosto: Daniel Dubois vs Joe Cusumano e Ivan Baranchyk vs Montana Love.