<
>

Bellator: Patrício 'Pitbull' cita frase de Ayrton Senna e promete volta por cima; veja o desabafo

No último sábado (31), Patrício ‘Pitbull’ viu seu reinado no peso-pena (66 kg) no Bellator chegar ao fim. O brasileiro foi finalizado pelo americano AJ McKee na luta principal da edição 263 do show. Apesar da frustração com o revés e por ter perdido o cinturão, o potiguar não abaixou a cabeça e deu um recado aos rivais.

Através de suas redes sociais, o detentor do cinturão do peso-leve (70 kg) da organização citou Ayrton Senna, tricampeão mundial da Fórmula 1, para adiantar que vai dar a volta por cima na carreira e agradeceu as mensagens de apoio.

“Eu não fui programado para perder. Em momentos de derrotas, em toda minha carreira, fiz uma série de ajustes tentando corrigir e antecipar todas as possibilidades de erros. Com a maturidade e o ganho de experiência, percebi que, citando Ayrton Senna: ‘Somos insignificantes. Por mais que você programe a sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar’. Dito isso, agradeço a Deus pela oportunidade de melhorar como pessoa. Obrigado à minha equipe Pitbull Brothers pela dedicação e empenho. Obrigado a todos pelas palavras de carinho e incentivo. Obrigado à minha família por me fortalecer em momentos alegres ou tristes. Amo vocês. Eu voltarei”, escreveu o atual campeão do peso-leve da franquia.

No MMA profissional desde 2004, Patrício ‘Pitbull’ soma 32 vitórias e apenas cinco derrotas em seu cartel. O brasileiro é o atual campeão do peso-leve do Bellator e por anos também deteve o cinturão do peso-pena, até ser derrotado por AJ McKee.