<
>

Vencedor da luta principal do UFC Vegas 33 revela desejo peculiar: 'Matar alguém'

No último sábado (31), Sean Strickland derrotou Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 33 e chegou à quinta vitória consecutiva no octógono mais famoso do mundo, consolidando sua ascensão na divisão dos pesos-médios (84 kg). Porém, apesar de ter dado mais um passo rumo ao topo da categoria, o americano, ao que parece, não está totalmente satisfeito com suas performances e deu uma declaração, no mínimo, polêmica.

Durante a coletiva de imprensa pós-show, o excêntrico lutador revelou que deseja matar um de seus adversários no octógono. Strickland também reconheceu que, por conta de sua personalidade ‘diferente’, provavelmente não seria um dos atletas preferidos do UFC para se tornar um campeão da organização.

“Se você gosta de machucar as pessoas, você está no esporte certo. Nada me daria mais prazer do que matar alguém no ringue. Nada mais. Isso me faria super feliz, e eu assumiria essa m*** também. Não sei se isso me tornaria responsável. Talvez eu tenha que pedir desculpas se a polícia chegar, mas eu assumiria essa m***. Seja um psicopata, é divertido para c***”, declarou Strickland, antes de completar.

“Provavelmente, eu sou a última pessoa que eles (UFC) querem como campeão. ‘Então, Sean. O que você acha sobre o UFC?’. Quer dizer, é legal, eles me pagam bem, é legal. (Mas) eu sou, provavelmente, a última pessoa que eles querem como campeão”, finalizou.

No UFC desde 2014, Sean Strickland vive sua melhor fase na organização, com cinco vitórias seguidas, sendo quatro delas desde que retornou à divisão dos médios. Com o triunfo sobre Uriah Hall no último sábado, o americano – que ocupava a 11ª colocação no ranking – deve ganhar algumas posições na próxima atualização da lista e entrar no top 10 da categoria.