<
>

Bellator anuncia semifinais do GP dos meio-pesados para show do dia 16 de outubro

Após a realização da edição de número 263, no último sábado (31), na Califórnia (EUA), o Bellator continua com seu plano de crescimento. Através de suas redes sociais, a organização anunciou que as semifinais do GP dos meio-pesados (93 kg) vão acontecer no dia 16 de outubro, em show que será realizado no Arizona (EUA).

A atração terá como luta principal o encontro entre Vadim Nemkov, atual campeão dos meio-pesados, e o veterano Anthony Johnson, ex-UFC e número quatro no ranking da divisão.

Inclusive, o pupilo de Fedor Emelianenko vai colocar seu título em jogo contra Rumble. Já o ‘co-main event’ é formado por Ryan Bader, ex-número um da categoria e atrás apenas do russo na tabela de classificação, vai medir forças com Corey Anderson, que se encontra na segunda colocação.

Na primeira fase do torneio dos meio-pesados, Nemkov superou Phil Davis, enquanto Johnson nocauteou Gugu Azevedo em retorno ao MMA, que também marcou sua estreia no Bellator.

Na outra chave, Bader dominou Lyoto Machida por cinco rounds e Corey nocauteou Dovletdzhan Yagshimuradov. O atleta que vencer o GP da categoria vai embolsar um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).