<
>

Belfort enaltece coragem de De La Hoya para luta de boxe: 'Não é como Mayweather'

play
Vitor Belfort detona Bryce Hall, estrela do TikTok, em poucos segundos em duelo inusitado; assista (0:26)

A celebridade até tentou desferir golpes em 'The Phenom', mas não resistiu e foi ao chão duas vezes (0:26)

Vitor Belfort tirou a sorte grande. Recentemente, a lenda do MMA assinou com a Triller Fight Club, organização de boxe, e enfrentaria o youtuber Mike Holston, conhecido como "Real Tarzan", porém o duelo foi cancelado. Agora, o brasileiro vai estrear na companhia diante de Oscar De Le Hoya, um dos maiores nomes da nobre arte em seu retorno aos ringues, no dia 11 de setembro, em Los Angeles, e não esconde a felicidade por protagonizar um encontro tão grandioso.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Belfort enalteceu os feitos de De La Hoya, o classificou como o maior boxeador da história e aproveitou para provocar Floyd Mayweather, outro ícone da nobre arte.

De acordo com a lenda do MMA, seu atual adversário foi corajoso por aceitar o desafio de enfrentar um atleta tão condecorado e de outra modalidade esportiva, enquanto "Money" optou por ficar na zona de conforto ao realizar uma luta de caráter amigável contra o youtuber Logan Paul, que nunca venceu no boxe, e empatar com o mesmo.

"Isso significa que abrimos o caminho e, olhando para o que está acontecendo agora, Oscar está lutando contra um verdadeiro lutador. Ele não é como Mayweather à procura de um youtuber que tem zero vitórias. Ele está lutando com o cara que tem mais nocautes na história do UFC até hoje. Oscar ganhou medalhas de ouro, fez tudo. Ele é sem dúvida o melhor boxeador de todos os tempos", analisou a lenda do MMA, antes de completar.

"Ser capaz de competir com ele, de ficar cara a cara com o melhor boxeador, é um sonho que se tornou realidade, sem dúvida, mas é um trabalho árduo. Se você não tem alegria no que faz, o que você faz vira um fardo. Estou procurando uma guerra e animado com isso", concluiu.

Além das lendas do boxe Evander Holyfield e Oscar De La Hoya, Vitor Belfort possui alvos dos mais variados tipos.

O ícone do MMA brasileiro também desafiou os youtubers Jake e Logan Paul, Chris Jericho, representante do pro-wrestling, Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, e até mesmo Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC.