<
>

Cigano cogita futuro no boxe com luta contra campeão mundial e diz querer enfrentar Mike Tyson: 'Seria lindo'

Ex-campeão do UFC, Junior Cigano ainda não definiu seu futuro desde a dispensa da organização de Dana White neste ano. Porém, o brasileiro cogita uma luta de boxe. E contra um rival renomado.

"Estamos querendo muito (lutar boxe), boxe é minha área, me sinto muito bem lutando e treinando boxe. A gente está trabalhando, buscando algumas oportunidades. Vamos ver como vai andar", disse Cigano, durante a transmissão do Bellator 263 no Fox Sports.

O brasileiro ainda disse que se pudesse escolher um adversário, iria de Anthony Joshua, campeão olímpico e atual campeão dos pesos pesados da WBA, IBF, WBO e IBO.

"Sinceramente? Anthony Joshua, eu quero lutar com o campeão logo, eu confio muito nas minhas mãos e Joshua é um cara excpecional. Seria uma luta excelente. Se é pra escolher, que seja o campeão".

Cigano ainda cogitou uma luta com ninguém menos do que Mike Tyson também.

"Mike Tyson seria lindo, hein? Não sei se ele aceitaria, mas uma superluta com Mike Tyson seria muito bem-vinda, até porque ele é a lenda das lendas do boxe. Pra mim seria extremamente gratificamente ter a oportunidade de fazer uma luta mesmo que seja sem resultado".