<
>

Confiante, Belfort crava vitória contra De La Hoya no boxe

play
Olimpíadas: brasileiro Keno Marley 'destrói' chinês, manda até adversário para o chão e vai às quartas (0:36)

Lutador brasileiro não deu chances para o adversário e a luta ainda foi interrompida antes do fim do 2º round (0:36)

Apesar de estar afastado do MMA desde 2018, quando realizou sua última luta no UFC, Vitor Belfort permanece nos esportes de combate. Agora, a lenda brasileira se prepara para se aventurar no boxe e tem um importante compromisso em sua estreia na ‘Triller Fight Club’. No dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), o ex-campeão do Ultimate vai enfrentar Oscar De La Hoya no ringue e está confiante de que irá fazer bonito.

Na coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (27) para promover o show, com participação da reportagem da Ag. Fight, Belfort mostrou seriedade frente a De La Hoya, um profissional renomado, porém não se intimidou com a fama do mesmo no boxe. Mesmo atuando no esporte original de ‘The Golden Boy’, o brasileiro gosta de suas chances de vitória. Para sair com o braço levantado contra a lenda da nobre arte, ‘The Phenom’ já adiantou que vai apostar em suas armas de sucesso no MMA, ou seja, explosão, poder e velocidade.

“Quando eu luto com um oponente, trabalho sempre no quesito de quando assino a luta, tenho certeza de que vou ganhar. É trabalhar em cima da minha estratégia. Estou muito confiante e tenho certeza de que vou sair com a vitória”, decretou ‘The Phenom’.

Além das lendas do boxe Evander Holyfield e Oscar De La Hoya, Vitor Belfort possui alvos dos mais variados tipos. O ícone do MMA brasileiro também desafiou os youtubers Jake e Logan Paul, Chris Jericho, representante do pro-wrestling, Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, e até mesmo Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC.