<
>

Bellator anuncia revanche entre Douglas Lima e Michael Page para show em Londres

play
UFC: em luta com 'banho de sangue', Dillashaw tem buraco aberto na sobrancelha, resiste e vence; VEJA! (0:50)

TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen em batalha sangrenta no UFC Vegas 32 (0:50)

Após perder o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Bellator, Douglas Lima tem um novo compromisso pela frente e contra um velho conhecido. Nesta terça-feira (27), a organização, através de suas redes sociais, confirmou a revanche entre o brasileiro e o inglês Michael Page, em luta que vai liderar a edição 267 do show, que vai acontecer em Londres (ING), no dia 1º de outubro.

Esse combate era um desejo antigo de Page e foi realizado pela franquia. Em maio de 2019, o inglês, até então invicto, foi nocauteado por Douglas, de forma brutal no segundo round do confronto. Desde então, o lutador sempre reforçou a vontade de reencontrar o brasileiro dentro do cage para ‘vingar’ o revés.

Douglas Lima é um dos principais nomes da história do Bellator. O ex-campeão integra a organização desde 2011, disputou 19 lutas por ela, venceu 14 e perdeu cinco.

Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Andrey Koreshkov (duas vezes), Lorenz Larkin, Michael Page e Rory MacDonald. A mais recente vez que o atleta atuou foi em junho deste ano, quando foi superado por Yaroslav Amosov e perdeu o título da liga.

No MMA profissional desde 2012, o britânico Michael Pagel possui um cartel na modalidade de 19 vitórias e apenas uma derrota. A última vez que o britânico se apresentou aconteceu em maio deste ano, quando nocauteou Derek Anderson.