<
>

UFC 268: Kamaru Usman vai defender cinturão contra Covington em novembro em Nova York, diz site

play
UFC: em luta com 'banho de sangue', Dillashaw tem buraco aberto na sobrancelha, resiste e vence; VEJA! (0:50)

TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen em batalha sangrenta no UFC Vegas 32 (0:50)

Na última segunda-feira (26), Dana White, presidente do Ultimate, anunciou a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) da franquia para o UFC 268. No entanto, a data e o local do evento permaneciam em segredo, já que o cartola fez mistério sobre essa informação. No entanto, parece que o sigilo acabou.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, o evento vai acontecer no dia 6 de novembro na tradicional arena ‘Madison Square Garden’, localizada em Nova York (EUA). Esse show vai marcar o a volta do UFC a ‘Big Apple’ após as restrições da pandemia de COVID-19.

Kamaru Usman e Colby Covington se enfrentaram em dezembro de 2019 pelo título da categoria. Após uma verdadeira batalha de cinco rounds marcada pelo equilíbrio, o nigeriano nocauteou e quebrou a mandíbula do rival no último assalto, mantendo seu cinturão. Porém, a rivalidade entre os dois não acabou por aí.

Desde que foi derrotado, Colby Covington sempre pediu uma revanche diante do campeão, mas precisou esperar para ter essa chance. Neste tempo, Usman derrotou Masvidal (duas vezes) e Gibert ‘Durinho’ em suas recente aparições. Já o americano nocauteou Tyron Woodley, em setembro de 2020,em sua última atuação.