<
>

UFC: Dana confirma revanche pelo título entre Usman e Covington para a edição de número 268

play
UFC: em luta com 'banho de sangue', Dillashaw tem buraco aberto na sobrancelha, resiste e vence; VEJA! (0:50)

TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen em batalha sangrenta no UFC Vegas 32 (0:50)

Depois de muita especulação, o UFC, finalmente, confirmou a revanche entre Kamaru Usman, campeão dos meio-médios (77 kg), e o ‘bad boy’ Colby Covington. Os rivais devem se enfrentar na edição de número 268, que acontece em novembro, ainda sem data e local definidos. A informação foi comunicada pelo próprio Dana White, presidente da liga, à ‘ESPN’ americana, parceira de transmissão do Ultimate.

Colby Covington e Kamaru Usman se firmaram como grandes nomes dos meio-médios do UFC e, quando se enfrentaram, a dupla impressionou Dana White e parte dos fãs de MMA. Em 2019, os rivais protagonizaram uma verdadeira batalha, vencida pelo campeão da categoria. Desde então, o nigeriano venceu duas vezes Jorge Masvidal e Gilbert ‘Durinho’, enquanto o americano passou por Tyron Woodley.

Tudo leva a crer que a revanche entre Covington e Usman pode até mesmo superar a expectativa criada pela comunidade do MMA. No primeiro embate, os atletas chegaram empatados ao quinto round. Na última parcial, o nigeriano nocauteou e quebrou a mandíbula do rival. Derrotado de forma impactante, ‘Chaos’ não aceitou o revés e acusou o campeão de utilizar movimentos ilegais e de receber a ajuda do árbitro. Desde então, o americano persegue e provoca o desafeto. Por sua vez, ‘The Nigerian Nightmare’ minimiza o perigo que o ‘bad boy’ representa e afirma que vai levar a melhor novamente e de forma mais rápida.