<
>

Após ser desafiado por Makhachev, Dos Anjos insinua provocação 'fake' de russo

play
UFC: em luta com 'banho de sangue', Dillashaw tem buraco aberto na sobrancelha, resiste e vence; VEJA! (0:50)

TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen em batalha sangrenta no UFC Vegas 32 (0:50)

A rivalidade entre Islam Makhachev e Rafael dos Anjos parece ter crescido nos últimos tempos. E talvez ela esteja sendo alimentada por uma terceira pessoa, pelo menos na visão do brasileiro. Depois de ser novamente atacado pelo russo através do ‘Twitter’, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC insinuou que o rival de divisão não é o responsável pelas publicações em suas redes sociais.

A alegação, ainda que implícita, seria de que Ali Abdelaziz seria a pessoa por trás das postagens feitas por Makhachev nas redes sociais, especialmente as direcionadas a provocar rivais do lutador.

O brasileiro não é o primeiro a acusar o empresário de controlar este aspecto da carreira de seus clientes. Nos últimos anos, vários atletas já apontaram para essa possibilidade, entre eles o irlandês Conor McGregor.

“Hey vovô, o que aconteceu agora? Tentando achar desculpas para desistir? Pegue a luta e comece a treinar. Não seja um covarde”, teria escrito Makhachev. “Se fosse o Islam (Makhachev), eu iria responder seriamente, mas eu sei que não é ele”, rebateu ‘RDA’.

Islam Makhachev e Rafael dos Anjos já estiveram escalados para se enfrentar em novembro do ano passado, mas uma lesão do russo obrigou o UFC a cancelar o combate.

Depois de vencer Thiago Moisés, no último dia 17, e chegar à oitava vitória consecutiva, Makhachev desafiou ‘RDA’ e, desde então, ambos têm trocado provocações via redes sociais.