<
>

Jake Paul revela negociações para enfrentar McGregor no boxe e provoca irlandês

play
UFC: em luta com 'banho de sangue', Dillashaw tem buraco aberto na sobrancelha, resiste e vence; VEJA! (0:50)

TJ Dillashaw venceu Cory Sandhagen em batalha sangrenta no UFC Vegas 32 (0:50)

Se há praticamente um ano era inimaginável pensar em um combate entre Jake Paul e Conor McGregor, parece que agora o cenário mudou e as chances são consideráveis de o público poder ver os dois se enfrentando dentro de um ringue em uma luta de boxe. A revelação da proximidade da realização do confronto foi feita pelo youtuber.

Em entrevista ao canal ‘The Herd’, a celebridade das redes sociais adiantou que já há conversas para que esse duelo aconteça, mas não estipulou uma possível data para que os dois se enfrentem.

Além disso, o americano reforçou a provocação ao irlandês ao relembrar a atual fase do ex-campeão do UFC, que vem de duas derrotas seguidas para Dustin Poirier, a última em julho deste ano, quando inclusive fraturou o tornozelo.

“Eu acho que (a luta) vai acontecer. Eu sou a luta do dinheiro para Conor McGregor agora. Não há outro lutador agora em um nível maior do que eu que está desafiando Conor McGregor e quer lutar contra ele. Nossa equipe está em contato com a equipe dele e há conversas sobre isso realmente acontecendo. As pessoas no início pensaram que eu estava apenas brincando quando disse que queria lutar com ele. Mas agora é o mais real possível, é mais real do que nunca e, a propósito, se lutarmos, vou nocauteá-lo”, disse.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. O americano tem próximo compromisso no dia 29 de agosto, diante de Tyron Woodley.