<
>

Boxe: Jake Paul projeta luta com Canelo Álvarez e avisa: 'Quero ser campeão'

Jake Paul está esbanjando confiança em relação ao seu futuro no boxe. Atualmente, o youtuber se prepara para realizar a luta mais importante de sua carreira contra Tyron Woodley no ringue, dia 29 de agosto, mas já vislumbra os próximos passos na nobre arte e eles são grandes.

Na coletiva de imprensa realizada para promover sua luta com Woodley, Jake se gabou do início avassalador que teve no boxe e ressaltou que vai em busca de grandes lutas contra adversários renomados.

Invicto na modalidade e frequentemente em treinamento com profissionais qualificados, o youtuber revelou que um de seus alvos é Saul ‘Canelo’ Álvarez, principal nome dos ringues na atualidade.

A celebridade da internet admitiu que ainda está distante do nível da estrela mexicana, mas estipulou um prazo para o confronto acontecer.

De acordo com a celebridade, nocautear o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC em sua estreia no boxe profissional será crucial para elevar seu patamar nos esportes de combate.

“Eu sou o pugilista 3-0 mais impactante da história. Nenhum lutador conseguiu o que eu fiz depois de três lutas. As pessoas dizem que eu não mereço, mas estou ganhando mais do que qualquer lutador. Não fui atingido no rosto em três lutas. Isso é um fato inédito para um boxeador profissional”, afirmou.

"Quero ganhar experiência, quero ir atrás de ‘Canelo’ daqui a três anos, quero ser campeão mundial”, declarou o youtuber.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute.

Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade está confiante em suas habilidades e já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.