<
>

Jake Paul volta a provocar McGregor, oferece 'mixaria' por luta e garante nocaute: 'Vou arrancar os dentes da boca dele'

play
Khabib diz que Poirier 'mostrou novamente que está um nível acima de McGregor' no UFC 264 (0:34)

Ex-lutador falou com exclusividade com Brett Okamoto, da ESPN (0:34)

Jake Paul voltou a provocar Conor McGregor nesta terça-feira, em coletiva de imprensa da sua luta de boxe contra Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, que acontecerá no dia 29 de agosto.

Paul tem abusado das provocações a McGregor, especialmente depois da derrota do irlandês no fim de semana no UFC 264 na trilogia contra Dustin Poirier.

"Há 18 meses quando disse que queria lutar com Conor, as pessoas riram de mim. Hoje eu estou rindo dele, sentado no octógono com o tornozelo quebrado", disse Paul.

"Ele precisa de Jake Paul mais do que eu preciso dele. Minha oferta para Conor é de US$ 23 (R$ 117). E se nós lutássemos, eu o nocautearia arrancando aqueles dentes falsos da boca dele", completou o norte-americano.

Com três vitórias e nenhuma derrota no boxe profissional, Jake Paul tem "causado" no mundo das lutas, principalmente no UFC, provocando os lutadores e o presidente Dana White.